Glorioso 1904
·01 de outubro de 2026
Marco Silva em alerta! Xabi Alonso tira notas sobre titularíssimo do Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·01 de outubro de 2026

O Benfica está perante uma forte pressão da Premier League por Tomás Araújo, com vários clubes ingleses a acompanharem de perto o defesa central. O internacional português entrou no radar de emblemas de topo do futebol inglês.
Segundo a imprensa britânica, nomeadamente o TEAMtalk, o Chelsea, de Xabi Alonso, está entre os clubes mais interessados no jogador de 24 anos. Também o Man United passou a acompanhar com maior atenção o percurso do jogador, depois da exibição frente ao Milan.
A lista de interessados não fica, contudo, pelos dois gigantes ingleses. Tottenham, Newcastle e Brighton também estarão a seguir o internacional português e terão observado o jogador durante o último mês de competição em Portugal.
A situação ganha ainda maior relevância tendo em conta a importância que Tomás Araújo assumiu para Marco Silva. O defesa tem sido uma presença habitual no onze encarnado, depois da saída de António Silva para o Bournemouth no último verão.
Ao vivo


Ao vivo





































