Marcos Braz comemora efeito suspensivo de Gabigol: “Justiça feita” | OneFootball

Marcos Braz comemora efeito suspensivo de Gabigol: “Justiça feita” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·30 de abril de 2024

Marcos Braz comemora efeito suspensivo de Gabigol: “Justiça feita”

Imagem do artigo:Marcos Braz comemora efeito suspensivo de Gabigol: “Justiça feita”

Gabigol deve voltar a treinar com o elenco do Flamengo ainda nesta terça-feira (30)


A terça-feira (30) começou com notícia boa para a torcida do Flamengo. Isso porque, a defesa de Gabigol conseguiu efeito suspensivo de forma unânime e, com isso, o atacante pode voltar a atuar pelo clube. Após a novidade, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, comemorou nas redes sociais.

Marcos Braz usou o Instagram para celebrar o retorno de Gabigol ao jogos do Flamengo. Na publicação, o dirifente disse: “Justiça feita no primeiro momento, efeito suspensivo concedido”. Além disso, o vice-presidente aproveitou para postar uma foto ao lado do camisa 10.


Vídeos OneFootball


VEJA PUBLICAÇÃO:

O CASO

Antes de mais nada, vale lembrar que no dia 25 de março, o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) decidiu suspender Gabigol até 7 de abril de 2025. O motivo foi uma suposta tentativa de fraude em exame antidoping feito no diai 8 de abril de 2023.

Com isso, a Justiça impediu Gabigol de atuar pelo Flamengo e de frequentar as instalações do clube para treinar. Por fim, o atacante sequer pôde ir aos estádios acompanhar o time, ficando de fora da comemoração do título do Campeonato Carioca.

Em meio à condenação, Gabigol não atua pelo Flamengo desde o dia 25 de fevereiro. Na ocasião, o Mais Querido venceu o Fluminense, por 2 a 0, ainda na fase de classificação do Carioca. De lá para cá, o camisa 10 desfalcou o Rubro-Negro por pouco mais de dois meses.

E AGORA?

Agora, Gabigol está liberado para voltar a treinar junto ao elenco do Flamengo. Dessa forma, o atacante deve realizar as atividades com o grupo ainda nesta terça-feira (30), a partir das 15h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

Enquanto volta às atividades pelo Flamengo, Gabigol comemora a notícia do efeito suspensivo e aguarda a data para o julgamento definitivo do caso. A tendência é que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) absolva o jogador depois de conceder a limitar que o libera a jogar.

Saiba mais sobre o veículo