Marcos Braz rebate nota do Atlético-GO e diz: “Tem que provar” | OneFootball

Marcos Braz rebate nota do Atlético-GO e diz: “Tem que provar” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·15 de abril de 2024

Marcos Braz rebate nota do Atlético-GO e diz: “Tem que provar”

Imagem do artigo:Marcos Braz rebate nota do Atlético-GO e diz: “Tem que provar”

Na tarde do último domingo, o confronto entre Atlético-GO e Flamengo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, deu o que falar. Não foi apenas o resultado que foi motivo de debate entre os torcedores. O Dragão criticou bastante a arbitragem, principalmente o presidente do time goiano, Adson Batista, que comentou sobre “máfia do apito.” Diante disso, Marcos Braz, vice-presidente do time carioca, rebateu.

“Se for buscar os lances no jogo, a nota não é conexa, não tem nenhum ponto que seja plausível de entender ser verdadeiro. Logo no começo do jogo a gente vê o pé na cara do Ayrton. Numa das Recopas, o Arão fez isso sem querer, não viu o jogador, foi expulso com 5 minutos numa competição internacional. Ali já era para ter um jogador expulso. O lance do Bruno Henrique, que na TV às vezes acha que não teve contato, teve e muito. Foi pênalti. Rasgou a boca dele. O Léo Pereira fez o que fez, o juiz deu pênalti. São acusações sérias, de maneira que deve ter um pouco mais na frente que provar.” iniciou o dirigente, em entrevista ao canal “Mundo GV”


Vídeos OneFootball


“Mas isso é problema deles (Atlético-GO) e da CBF. A gente respeita, mas lamenta e vai ficar bastante atento e ver se isso não prejudica o Flamengo um pouco mais na frente, de ser pressionado. Flamengo não teve benefício algum nesse jogo. Foi um jogo estranho, Flamengo poderia ter imposto sua força, estava com um a mais e não conseguiu. Resultado foi melhor do que o jogo. É do jogo. Teve um monte de jogo que o Flamengo jogou bem e não saiu com a vitória. Eu entendo, mas não concordo com a nota de repúdio do presidente.“, terminou.

O assunto arbitragem tomou conta dos noticiários na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns clubes entenderam que foram prejudicados já no início da competição. Ou seja, da mesma forma que terminou o de 2023.

Saiba mais sobre o veículo