Marcos Leonardo recusa proposta de clube da Tunísia | OneFootball

Marcos Leonardo recusa proposta de clube da Tunísia | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·26 de dezembro de 2023

Marcos Leonardo recusa proposta de clube da Tunísia

Imagem do artigo:Marcos Leonardo recusa proposta de clube da Tunísia

O atacante Marcos Leonardo foi surpreendido, nos últimos dias, ao receber uma proposta do Sfaxien, da Tunísia. A surpresa ficou por conta dos seus representantes, que nunca haviam negociado com um clube deste país. Eles agradeceram a proposta, mas recusaram prontamente.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

A proposta era de empréstimo, com opção de compra. O Sfaxien alegou que o futebol está em desenvolvimento franco no Norte da África, e o santista seria a estrela do projeto. Entretanto, Marcos Leonardo tem como objetivo se transferir para um clube da Europa, de preferência, para um time do grande centro do continente.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Marcos Leonardo recusa proposta de clube da Tunísia

Marcos Leonardo recusa proposta de time da Tunísia – Foto: Ivan Storti/Santos

Marcos Leonardo passou a temporada inteira sendo alvo de clubes europeu. No meio do ano, a Roma, da Itália, chegou a estar próximo de acertar a contratação do jogador, mas o Santos resistiu e permaneceu com seu centroavante. Depois, foi a vez de os ingleses Arsenal e do Newcastle sinalizarem interesse na contratação do atleta, mas o Peixe não recebeu nenhuma oferta. Contudo, o clube sabia que, no final do ano, seria muito difícil segurar o atleta.

O centroavante sempre deixou claro o interesse de se transferir para a Europa. Contudo, termina o ano de 2023 em baixa, fora da convocação do Pré-Olímpico e sem gols por oito partidas. Apesar de ainda receber contatos, procuras e sondagens, a maioria dos clubes é de uma prateleira inferior à anterior.

Em crise financeira, o Santos sabe que o seu camisa 9 é a principal esperança de uma boa venda. O clube já definiu que não deve se desfazer de Marcos Leonardo por menos de 18 milhões de euros (R$ 96 milhões aproximadamente), valor que a Roma (ITA) ofereceu no meio do ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo