Maré de azar para João Félix? Ex Benfica é ‘sombra’ de craque do Chelsea e nem conta como plano B | OneFootball

Maré de azar para João Félix? Ex Benfica é ‘sombra’ de craque do Chelsea e nem conta como plano B | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 de outubro de 2024

Maré de azar para João Félix? Ex Benfica é ‘sombra’ de craque do Chelsea e nem conta como plano B

Imagem do artigo:Maré de azar para João Félix? Ex Benfica é ‘sombra’ de craque do Chelsea e nem conta como plano B

João Félix voltou a ‘aquecer’ o banco de suplentes do Chelsea no duelo do passado domingo, frente ao Liverpool (2-1), ficando claro que o antigo jogador do Benfica não tem tido o espaço que deseja no plantel dos blues. O ‘As’ afirma que Félix “não é o plano B de Maresca, nem sequer o C nem o D”.

“O jogo com o Liverpool foi o primeiro grande desafio da época do Chelsea e Félix passou 90 minutos no banco”, continuou o As, jornal inglês, afirmando, depois, que Cole Palmer é um dos maiores responsáveis por Félix não ser opção de Enzo Maresca.


Vídeos OneFootball


“Félix vive na sombra de Cole Palmer. A realidade crua do ex-jogador do Atlético Madrid é que, a priori, ocupa o posto ideal da grande estrela da equipa blue, e um dos melhores jogadores da Premier League”, sublinhou o jornal sobre Palmer, jogador que chegou no verão de 2023 e já marcou 31 golos pelo Chelsea, aos quais se juntam as 20 assistências.

Esta temporada, ao serviço do Chelsea, João Félix - atualmente avaliado em 30 milhões de euros - realizou sete encontros. Nos 283 minutos totalizados, o craque somou um golo e uma assistência. Na época passada, participou em 44 encontros: 30 na La Liga, nove na Liga dos Campeões, três na Copa do Rey e dois na Supertaça. Nos 2.143 minutos que disputou, o internacional português apontou 10 golos e fez seis assistências.

Com a camisola do Benfica, João Félix realizou 43 partidas, nas quais apontou 20 finalizações certeiras e fez oito assistências, tendo conquistado o Campeonato Nacional (2018/19). O avançado haveria de rumar ao Atlético de Madrid e render aos cofres das águias uma verba recorde, 127 milhões de euros.

Saiba mais sobre o veículo