Mariano fala sobre disputa de posição com Guga, e fala a respeito de possível renovação com o Atlético | OneFootball

Mariano fala sobre disputa de posição com Guga, e fala a respeito de possível renovação com o Atlético | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de maio de 2022

Mariano fala sobre disputa de posição com Guga, e fala a respeito de possível renovação com o Atlético

Imagem do artigo:Mariano fala sobre disputa de posição com Guga, e fala a respeito de possível renovação com o Atlético

O lateral-direito experiente falou sobre o processo de renovação com o clube alvinegro e a expectativa de extensão contratual

Na noite de hoje (25), o Atlético Mineiro entra em campo diante o Tolima, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Diante esse jogo, o Galo se prepara para o próximo mês, que terá grandes decisões, entre elas as oitavas da Liberta.


Vídeos OneFootball


Com isso, na manhã de ontem, o lateral-direito Mariano, que voltou de lesão recentemente, falou sobre alguns temas importantes na coletiva durante o treinamento na Cidade do Galo. Confira:

“Particularmente, prefiro sim decidir em casa, com o apoio da torcida. E espero que possamos conseguir esse objetivo. O primeiro já foi alcançado, que era passar de fase. E agora é brigar pela melhor posição no geral. Espero que possamos conquistar com uma vitória, que é sempre importante, independente da posição.”

O jogador ainda falou da disputa e boa fase com o jovem lateral Guga, que tem sido importante em 2022 para o Galo.

“Como deixamos bem claro aqui, não existe “dono de posição”. Temos um elenco forte, que ganhou campeonato no ano passado. Eu e Guga estamos trabalhando para o bem do Atlético, pra que nós ganhemos.”

Por fim, o jogador falou sobre a renovação com o Atlético, e a expectativa de permanecer no clube mineiro.

“Estou fazendo o meu melhor pra seguir jogando em alto nível. Venho demonstrando isso no Atlético, com conquistas. Pra um jogador na minha idade, com minha experiência, isso é bastante valioso. Pouco a pouco, está caminhando muito bem a renovação… De momento não penso em encerrar minha carreira. Sei que está perto, mas estou trabalhando e fazendo meu máximo para que isso demore mais alguns anos aí!”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Saiba mais sobre o veículo