Mário Bittencourt: ‘Acredito que teremos novidades na próxima semana’ | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·26 de fevereiro de 2021

Mário Bittencourt: ‘Acredito que teremos novidades na próxima semana’

Imagem do artigo:Mário Bittencourt: ‘Acredito que teremos novidades na próxima semana’

O Fluminense está garantido na Libertadores. Só que os tricolores ainda vão saber se vão para a Fase de Grupos ou v]ao disputar a Pré-Libertadores.

Imagem do artigo:Mário Bittencourt: ‘Acredito que teremos novidades na próxima semana’

O clube carioca precisa torcer pelo título do Palmeiras para avançar a Fase de Grupos. Mesmo sem a definição, o presidente Mário Bittencourt adiantou que o Fluminense já negocia com reforços.


Vídeos OneFootball


– É uma situação complicada dependendo da pré ou fase de grupos. Serão contratações bem mais pontuais, enxutas nesse início porque nem tempo tempo de inserir alguns jogadores. Se formos direto pra fase de grupos teremos mais tempo para trabalhar e negociar contratações. Já estão trabalhando alguns dias e acredito que teremos novidades na próxima semana – disse.

Bittencourt afirmou que o Fluminense vai poder aumentar a folha salarial nesta temporada.

– Eu já tinha dito há um tempo que iríamos aumentar o investimento em 10%, mais ou menos. Agora com Libertadores e premiações, podemos ver de aumentar a folha em 20% e, com a classificação para a Libertadores, discutimos aumentar um pouquinho mais para 25 ou 30%. Dentro desse orçamento, vão trabalhar e apresentar os nomes – declarou.

Leia também:

O Fluminense vai começar a temporada, agora sob o comando do técnico Roger Machado. Para o início do Campeonato Carioca, a tendência é a de que os tricolores coloquem em campo um time de aspirantes.

Saiba mais sobre o veículo