Hugogil.pt
·22 de abril de 2025
Mario Figueiredo chama mentiroso a Bruno Lage depois da resposta épica

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·22 de abril de 2025
A Média Livre sentiu quando o treinador do Benfica, Bruno Lage, expôs a qualidade dos jornalismo da CMTV. Chamaram-lhe de tudo e em vez de fazerem jornalismo no canal, abriram mais umas portas aos constantes insultos por parte das pessoas que comentam naquele canal. Se fosse ao Bruno Lage, ou responderia com indiferença nas próximas conferências, ou não respondia ou então comprava parte do capital como fez o Ronaldo. Que desde aí nunca mais perseguiram o jogador.
Mas desmontamos facilmente a parte em que ele foi insultado. Bruno Lage estava ali para falar do jogo da Taça e foi com esse propósito que a conferência foi feita. O treinador não tem de responder a questões que não estão relacionadas com a Taça. Se o jornalista nem sabe o nome do treinador do Tirsense, como pode estar ali a fazer perguntas sobre a Taça.
@hugogil07 Tanto ódio pelo Benfica e pelo Lage #Benfica #SLB #fyp ♬ som original – Hugo Gil
A pergunta em si veio com provocação por parte do treinador do Sporting. Uma vez que não é o jogo que está em causa, o treinador não é obrigado a responder pois não vai defrontar o Sporting.
Os jornalistas, ou as pessoas que usam esse papel para criarem polémicas em torno do Benfica, andam muito mal habituadas nas conferências em que se fala de tudo menos do jogo. Finalmente o Lage tomou a iniciativa de se recusar a responder a outras questões.
Quanto ao recorrer ao CNID sobre a resposta do Lage, acho muito bem que venham a publico denunciar a falta de preparação do Gustavo. Se “não tem experiencia” a este nível como disse um colega da Media Livre, não pode fazer perguntar. Quanto aos insultos, eu se fosse o Lage movia processo.