Gazeta Esportiva.com
·28 de janeiro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·28 de janeiro de 2024
O Vasco confirmou neste fim de semana a venda do meia Marlon Gomes. O jogador está com a Seleção Brasileira na disputa do Pré-Olímpico e vai direto para o Shakhtar-UCR após o torneio.
A venda do atleta vai render ao Vasco 12 milhões de euros (66 milhões de reais). Em suas redes sociais, Marlon Gomes se despediu do clube carioca.
“O meu sonho ganhou vida debaixo daquela arquibancada, a de São Januário, assistindo aos jogos e imaginando que ali era onde eu queria estar.
O Vasco foi parte a minha vida, minha história, e além de ser meu amigo, me deu grandes amizades, me desenvolveu como pessoa e atleta profissional, foi o meu teto e me deu chão para brilhar.
No início, eu sabia onde queria chegar!
Do primeiro gol na base e no profissional, até minha última gota de suor, e me doei pela casa que me acolheu.
O Gigante me ensinou a ser forte pra voar alto e me desenvolveu para ganhar o mundo!
Vascaínos, juntos tivemos jogos doloridos, emocionantes e muito felizes. Obrigado por lutarem comigo e com meus companheiros até o final! Nós conseguimos ultrapassar todos os desafios que pareciam impossíveis, e as lembranças do gigante se manterão vivas a cada pulsar do meu futuro, a cada passe, cada gol e cada disputa de bola: O Vasco estará ali, junto comigo, porque foi em São Januário onde tudo começou!
Eu Marlon Gomes, cria da base, estou a caminho do mundo, mas com a Cruz de Malta sempre no meu coração!
Ao Vasco, tudo!”
Gratidão ao Trem bala da colina.
Obrigado, Vasco da Gama”.