Marquinhos admite interesse do Chelsea, mas diz que PSG ‘barrou conversas’ | OneFootball

Marquinhos admite interesse do Chelsea, mas diz que PSG ‘barrou conversas’ | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de outubro de 2021

Marquinhos admite interesse do Chelsea, mas diz que PSG ‘barrou conversas’

Imagem do artigo:Marquinhos admite interesse do Chelsea, mas diz que PSG ‘barrou conversas’

Capitão do PSG, o zagueiro Marquinhos concedeu uma entrevista ao Le Parisien e deu a entender que foi procurado pelo Chelsea na última janela de transferências. Porém, peça importante no clube parisiense, a diretoria bloqueou qualquer tentativa de negociação.

De antemão, o brasileiro negou que tenha recebido ofertas do time inglês, mas logo explicou. “Nunca cheguei a receber ofertas. Na verdade, o time barrou as conversas logo no começo. Acho que mostra o quanto eles (os dirigentes do PSG) acreditam em mim”.


Vídeos OneFootball


Marquinhos é titular absoluto da equipe de Pochettino. Além disso, o zagueiro disse que é bom saber do interesse de outras equipes, porque demonstra que está fazendo um bom trabalho no PSG.

“Isso me dá uma motivação maior. Me faz impulsionar meus treinos e jogar ainda melhor. Paris e PSG são as únicas coisas que tenho em mente”, completou Marquinhos.

Por fim, o Chelsea segue a busca por um defensor. Além de Marquinhos, os Blues tentaram contratar Jules Koundé na última janela de transferências, mas o Sevilla pediu 67 milhões de libras pelo jogador, e a negociação não andou.

Saiba mais sobre o veículo