Marquinhos treina e pode ser opção no duelo contra o América | OneFootball

Marquinhos treina e pode ser opção no duelo contra o América | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·21 de setembro de 2021

Marquinhos treina e pode ser opção no duelo contra o América

Imagem do artigo:Marquinhos treina e pode ser opção no duelo contra o América

Atacante se recupera de lesão e deve voltar a ser relacionado pela comissão técnica de Hernán Crespo

O Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória no confronto com o Atlético-GO. Os três pontos vieram após os gols marcados por Emiliano Rigoni e Luciano.


Vídeos OneFootball


Além da reapresentação, o time uma grande notícia. O atacante Marquinhos voltou a campo e continua o tratamento para retornar as opções ofensivas de Hernán Crespo.

O atleta ainda não tem presença confirmada para o jogo desta quarta-feira contra o América-MG, porém, existem grandes chances do jovem voltar a ficar no banco de reservas.

Os titulares na vitória sobre o Dragão fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e os demais jogadores trabalharam no campo. Marquinhos participou dessa atividade.

O São Paulo terá a volta de Miranda, Benítez e Igor Gomes para o duelo deste meio de semana. Porém, nem tudo é felicidade para a comissão técnica, já que Léo cumpre suspensão – com isso, o time deve seguir no formato de três zagueiros.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: InstagramYouTubeTwitterCanal no TelegramApostas – BetChampsConheça a nossa Loja

Saiba mais sobre o veículo