Martial deixará o Manchester United de graça no fim da temporada | OneFootball

Martial deixará o Manchester United de graça no fim da temporada | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·15 de abril de 2024

Martial deixará o Manchester United de graça no fim da temporada

Imagem do artigo:Martial deixará o Manchester United de graça no fim da temporada

Anthony Martial não ficará no Manchester United para a próxima temporada. Com contrato até o dia 30 de junho deste ano, o francês, que não vem sendo utilizado pela comissão técnica, já foi avisado que não irá permanecer no clube inglês, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Neste momento, o atacante está se recuperando de uma lesão e ainda não iniciou tratativas com nenhuma outra equipe do futebol mundial, focado na sua recuperação. Porém, após estar 100%, o francês ouvirá as ofertas. Alguns times ao redor do mundo já sondaram a situação do atleta recentemente, mas sem nenhuma proposta oficial.


Vídeos OneFootball


Nesta edição de Premier League, Martial atuou apenas em 13 confrontos, sendo titular apenas cinco vezes. Ou seja, foi pouco utilizado pela comissão técnica. Sendo assim, as partes entenderam que é melhor encerrar um ciclo que está desde 2015. Porém, aos poucos, a importância do atacante nos elencos, foi diminuindo cada vez mais.

Em 2022, Martial esteve emprestado para o Sevilla, da Espanha, onde atuou por 9 jogos, sendo 7 como titular, não marcou gols e deu apenas uma assistência. Aos 28 anos, procurará um novo clube para atuar nos próximos meses.

Saiba mais sobre o veículo