Zerozero
·21 de junho de 2026
Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 de junho de 2026

Martim Ribeiro, avançado de 16 anos, assinou contrato profissional com o Sporting, anunciou o clube este domingo, através das redes sociais.
«Sinto-me feliz pela confiança que o Sporting CP tem depositado em mim, e é continuar a trabalhar e sonhar cada vez mais», começou por dizer aos meios de comunicação do clube.
Na temporada que agora finda, Martim apontou onze golos e fez três assistências em 26 partidas. Pelas seleções jovens de Portugal, o ponta de lança apontou até agora oito golos em 22 internacionalizações.
Martim Ribeiro é irmão de Rodrigo Ribeiro, jogador formado pelo Sporting que foi vendido recentemente ao Augsburg: «Vejo muito o meu irmão pela caminhada que fez aqui no Sporting CP. Espero seguir os passos dele e ser ainda melhor.»
«O meu grande sonho é ganhar a UEFA Champions League pelo Sporting CP. Vou dar tudo, todos os dias, para dar a maior felicidade aos adeptos», finalizou o jovem.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

































