Futebol Latino
·20 de agosto de 2022
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·20 de agosto de 2022
O meia-atacante Martin Ojeda foi um dos principais alvos do Botafogo na última janela de transferências. O clube alvinegro chegou a ter proximidade de um acordo com o Godoy Cruz, dono de seus direitos econômicos, mas os últimos detalhes não foram concluídos.
Leia mais
Com a janela no Brasil fechada, foi decretada a não chegada do jogador a General Severiano. Dessa maneira, o meia-atacante abriu o jogo sobre o interesse do Glorioso e revelou onde deve jogar em caso de saída do Godoy Cruz.
“Tenho outros objetivos pessoais, por isso não vou para o Botafogo. Meu sonho é jogar na seleção ir para a Europa, não ao Brasil. Enquanto isso, estou muito feliz aqui no Godoy Cruz”, disse Ojeda, à TyC Sports.
O Godoy Cruz tem feito uma boa participação no Campeonato Argentino, ocupando a sexta colocação na competição, com apenas seis pontos atrás do líder Tucuman. A ideia da equipe seria na manutenção de seu principal jogador até o fim da temporada, algo que o Botafogo descartou completamente. Martín Ojeda tem sido um dos grandes nomes na Argentina, tendo 30 jogos, 11 gols e 11 assistências em 2022.