
Gazeta Esportiva.com
·07 de setembro de 2025
Martinelli revela cobrança de Ancelotti para Seleção se reerguer

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·07 de setembro de 2025
Aos poucos, Carlo Ancelotti está se adaptando à Seleção Brasileira. O técnico vive a sua segunda data Fifa está tentando fazer com que a equipe retome o caminho de glórias. O atacante Gabriel Martinelli revelou que o italiano vem fazendo cobranças nos treinos.
A principal “bronca” de Ancelotti é em relação à atitude dos jogadores. O comandante pede para que o elenco se doe mais dentro das quatro linhas.
“Todo mundo tem que se doar. O Ancelotti cobra muita atitude de nós, dar o máximo dentro de campo. É isso que a gente vem tentando fazer. Qualidade todo mundo sabe que temos, esse algo a mais se conseguimos colocar em prática vamos conseguir colocar nosso melhor futebol”, disse o jogador do Arsenal.
Ancelotti também está tentando se enturmar cada vez mais com o grupo. A ideia é deixar o ambiente mais saudável. Para Martinelli, a atitude é positiva.
“Ele é um cara que tenta sempre se comunicar com a gente, sempre tenta estar perto nos trotes para entrosar também. É um grande técnico. Ficamos muito orgulhosos de ver um cara desse trabalhando com nós. É um privilégio e uma honra estar com ele. Ele cobra muita atitude e para dar o nosso melhor em campo”, finalizou.
A Seleção Brasileira se prepara para a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O time de Ancelotti enfrenta a Bolívia na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em El Alto.
Já classificada ao próximo Mundial, a Amarelinha vem de vitória sobre o Chile, por 3 a 0, e está no segundo lugar da tabela de classificação, com 28 pontos.