Jogada10
·28 de fevereiro de 2025
Martirena, destaque do Racing, admite ter recebido proposta do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·28 de fevereiro de 2025
Um dos grandes destaques do Racing, campeão da Sul-Americana e agora da Recopa, o lateral-direito Gastón Martirena admitiu ter recebido sondagens do Flamengo no ano passado. Ele seria uma opção para a provável saída de Wesley, que acabou não se concretizando.
Após a partida contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, nesta quinta-feira (27), o lateral falou sobre o interesse do Flamengo e revelou ter recebido uma proposta.
“Foi uma oferta oficial. Não sei por que não se concretizou, mas estou feliz no Racing e defendendo o Racing. Foi no ano passado”, disse Martirena.
Em campo, o lateral foi decisivo ao dar a assistência para o gol de Zuculini, o segundo contra o Botafogo, que selou a vitória e garantiu o título da Recopa para o Racing.
“Te motiva muito, porque é um time muito grande da América. Mas, como disse, hoje estou no Racing, defendo o Racing e quero ganhar coisas com o Racing. Quando tiver que ser, eles vão sentar e conversar, mas, por enquanto, cumpro meu contrato com o clube e estou feliz aqui. Também fico contente pelo interesse deles em mim”, concluiu em entrevista ao portal ge sobre a possibilidade de atuar no futebol brasileiro.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo