Esporte News Mundo
·05 de julho de 2023
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·05 de julho de 2023
O Manchester United confirmou, nesta quarta-feira (05), que chegou a um acordo com o meia Mason Mount, que disputou a temporada passada do futebol europeu pelo Chelsea. O jogador chega ao clube como um importante reforço. Mount, que tem 24 anos, fechou contrato com o Manchester United até junho de 2028.
Revelado nas categorias de base do Chelsea, o jogador destacou o quanto foi difícil se despedir de seu ex-clube para encarar um novo desafio na carreira. Para Mount, o Manchester United tem tudo para evoluir ainda mais na próxima temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— Nunca é fácil deixar o clube onde você cresceu, mas o Manchester United será um novo desafio empolgante para a próxima fase da minha carreira. Tendo competido contra eles, sei o quão forte é o time ao qual estou me juntando e mal posso esperar para fazer parte do esforço deste grupo para ganhar grandes troféus — disse Mount, que completou elogiando o novo treinador.
— Todos podem ver que o clube deu grandes passos sob o comando de Erik ten Hag. Depois de me encontrar com o técnico e discutir seus planos, não poderia estar mais empolgado com as próximas temporadas e estou pronto para o trabalho árduo esperado aqui — completou Mason Mount.
Devido a temporada ruim que o Chelsea fez, o clube londrino não estará na disputa de competições continentais, diferente do Manchester United, que vai jogar a Liga dos Campeões. Para Mason Mount, disputar grandes torneios é importante e poderá fazer isso no novo clube.
— Sou extremamente ambicioso; Eu sei como é incrível ganhar grandes troféus e o que é preciso para isso. Vou dar tudo para experimentar isso novamente no Manchester United — concluiu o novo reforço da equipe.