MundoBola Flamengo
·16 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·16 de dezembro de 2024
O domingo (15) marcou um último jogo de Adriano Imperador, que não pôde se despedir dos gramados e retornou ao Maracanã para uma última partida. Didico atuou um tempo pelo Flamengo e outro pelo time dos "Amigos da Itália". Uma das estrelas presentes foi Materazzi, que foi visto na véspera do jogo vestindo um Manto Sagrado.
Após o jogo no Maracanã, o histórico jogador italiano, que marcou em final de Copa do Mundo pela Itália e ficou marcado por sofrer a cabeçada que culminou na expulsão de Zidane, da França, naquela mesma decisão, explicou a aparição com uma camisa do Flamengo.
Materazzi diz ter roubado a camisa de Adriano e que se interessou pela peça por pertencer ao Imperador e contar com a personalização do craque. Por isso, vestiu o Manto e o guardou com carinho para levar de volta a Itália.
"Eu roubei aquela camisa porque era do Adriano. Eu vesti a camisa dele. E agora ela está no meu quarto", afirma Materazzi.
Na entrevista, Materazzi também comenta a felicidade por atuar no Maracanã. O italiano afirma que, desde a infância, tinha o sonho de jogar no estádio, e não realizou em carreira. Mas aposentado, para rever o Imperador, conseguiu, enfim, alcançar o desejo de criança.
"Primeiramente, estou muito feliz de estar aqui. Meu sonho, quando era pequeno, era jogar no Maracanã. Hoje, meu sonho se tornou realidade", comenta.
Por fim, Materazzi afirma que Adriano Imperador e Ronaldo Fenômeno são alguns dos principais atacantes com quem teve a oportunidade de atuar.
"Sobre Adriano, vocês sabem tudo sobre ele. Ele foi um dos melhores com quem já joguei. Ronaldo também, o Fenômeno. E nós estamos juntos aqui outra vez, estamos muito felizes", completa.