Matheus Pereira acerta transferência em definitivo para Cruzeiro | OneFootball

Matheus Pereira acerta transferência em definitivo para Cruzeiro | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·30 de abril de 2024

Matheus Pereira acerta transferência em definitivo para Cruzeiro

Imagem do artigo:Matheus Pereira acerta transferência em definitivo para Cruzeiro

O meia Matheus Pereira, camisa 10 e principal jogador do Cruzeiro na temporada, pode estar acertado com o clube para uma transferência em definitivo. Em uma live no canal do YouTube da UOL Esporte, o jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, afirmou que o negócio entre as partes estaria selado.

Ainda segundo PVC, o valor da negociação giraria em torno de 5 milhões de euros, cerca de 28 milhões de reais. Com isso, Pereira se tornaria a contratação mais cara da história do clube celeste. De acordo com Coelho, tudo isso estaria sendo possível com a chegada do empresário Pedro Lourenço ao comando da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Raposa.


Vídeos OneFootball


O dono da rede Supermercados BH, o Pedrinho anunciou que será o novo sócio majoritário. Segundo informações não confirmadas pelo próprio clube, a transação com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, giraria entre R$600 milhões por 90% das ações. Em coletiva de imprensa, Lourenço disse que pretende aumentar os investimentos em novas contratações e reforçar de maneira mais ativa o elenco atual.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

Matheus Pereira chegou ao clube no dia 24 de julho de 2023. Desde então, o meia caiu nas graças da torcida. Para o início da temporada atual, o jogador assumiu a camisa 10 da Raposa. Neste ano, são 19 jogos, 3 gols e 7 assistências.

Além dos números, Pereira já se declarou para o Cruzeiro em diversas oportunidades. Já não era nenhum mistério que o atleta de 27 anos é torcedor do clube celeste, porém, em uma entrevista recente, o meia contou sobre a vida conturbada na Arábia Saudita, quando ainda atuava com as cores do Al-Hilal. Ele revelou que tentou tirar a própria vida diversas vezes no país do Oriente Médio e que atuar com a camisa da Raposa teria salvado sua vida.

Saiba mais sobre o veículo