Mercado do Futebol
·07 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·07 de novembro de 2024
Na noite de ontem (06), pela 32ª rodada do Brasileirão 2024, o Cruzeiro recebeu o Flamengo e buscava uma reação no torneio, onde não vence há 6 jogos, desde o dia 01 de setembro, quando encarou o Atlético Goianiense no Mineirão.
De lá pra cá, o time passou por mudanças com a chegada de Fernando Diniz para assumir a vaga deixada por Seabra. Até o momento, o novo comandante conseguiu apenas uma vitória no comando Celeste, o que tem causado criticas da torcida, principalmente com as decisões em campo.
E no duelo diante o rubro-negro, uma decisão chamou bastante a atenção: a substituição de Matheus Pereira. Ao final do duelo, o jogador comentou não ter entendido os motivos para deixar o campo, e afirmou que apenas aceitou.
– Foi uma opção. Não entendi. Mas como falei. O Cruzeiro não é só o Matheus. Temos um elenco muito bom. Ele achou que tinha que trocar, tenho que aceitar, sou profissional. Mas tá tudo certo. Tenho que aceitar
O camisa 10 ainda comentou sobre a derrota e o momento difícil do Cabuloso no torneio.
É difícil. Não tem muito o que ficar falando. Temos que continuar trabalhando, tentando buscar as vitórias, não estamos conseguindo. Estamos devendo. Temos que ser cobrados mesmo. Não tem muito o que fazer. Trabalhar e buscar o resultado positivo no sábado.
Agora o Cruzeiro se prepara para receber o Criciúma pela 33ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado (09).
Ao vivo