Matheus Pereira lamenta derrota e admite momento difícil do Cruzeiro no Brasileirão | OneFootball

Matheus Pereira lamenta derrota e admite momento difícil do Cruzeiro no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12 de março de 2026

Matheus Pereira lamenta derrota e admite momento difícil do Cruzeiro no Brasileirão

Imagem do artigo:Matheus Pereira lamenta derrota e admite momento difícil do Cruzeiro no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu por 2 a 0 para o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e entrou na zona de rebaixamento. Caso o Vasco vença o Palmeiras nesta quinta, o time celeste terminará a quinta rodada da competição na lanterna.


Vídeos OneFootball


“Estivemos super bem”

Camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira lamentou o resultado e enalteceu a atuação da equipe, apesar da derrota. “Infelizmente o resultado não condiz com aquilo que foi a atuação do time. Acho que nós estivemos super bem, criamos. Acho que faltou uma questão de detalhe no último terço”, disse à getv.

Quanto à situação no Brasileirão, Matheus Pereira admitiu o mau momento vivido pela Raposa. “Nossa situação é um pouco difícil, temos poucos pontos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar já para o próximo jogo domingo, buscar os três pontos, porque é só assim que a gente vai conseguir ultrapassar essa situação que estamos no Brasileiro”.

Próximo jogo

  • Jogo: Cruzeiro x Vasco
  • Data e horário: 15 de março de 2026 (domingo) | 20h30 (de Brasília)
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Local: Mineirão
Saiba mais sobre o veículo