Matheuzinho destaca experiência de disputar final da Libertadores | OneFootball

Matheuzinho destaca experiência de disputar final da Libertadores | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·02 de dezembro de 2021

Matheuzinho destaca experiência de disputar final da Libertadores

Imagem do artigo:Matheuzinho destaca experiência de disputar final da Libertadores

Lateral participou do ‘Resenha de Craque’, na FlaTV, após marcar gol que deu a vitória do Fla sobre o Ceará


O Flamengo se prepara para enfrentar o Sport, nesta sexta-feira (03), na Arena de Pernambuco. Na rodada anterior, a equipe venceu o Ceará por 2 a 1, diante de mais de 47 mil torcedores no Maracanã. O lateral Matheuzinho foi um dos destaques, ao marcar o gol que deu a vitória ao Fla e foi escolhido para estar no programa ‘Resenha de Craque’, na FlaTV. Entre diversos assuntos abordados, o Cria respondeu sobre a sensação de jogar uma final de Libertadores.


Vídeos OneFootball


Foi uma experiência única, nunca imaginei que tão novo jogaria uma final de Libertadores e vendo o estádio lotado. A Nação cantando, uma realização de um sonho, meus pais estavam lá presentes. Infelizmente a gente não conseguiu (vencer), mas vai ser uma memória que eu vou ter. Se Deus quiser nos próximos anos estaremos chegando -, disse Matheuzinho.



O jovem lateral vem ganhando espaço no elenco Rubro-Negro, e boa parte da torcida já pede a presença do jogador entre os titulares. O atleta tem bons números com o Manto Sagrado e já ganhou o carinho da Nação Rubro-Negra. Para este confronto, o Mais Querido tem uma lista de nove desfalques, entre eles o chileno Maurício Isla, que está com desgaste muscular e fora da partida.

Com Matheuzinho de titular, o Flamengo busca conseguir uma vitória diante do Sport, na sexta-feira (03). O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente, como de costume, via Youtube. Com Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e Ana Beatriz Zayat na reportagem.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo