Matías Zaracho é liberado pelo Departamento médico do Atlético e reforça o time para final | OneFootball

Matías Zaracho é liberado pelo Departamento médico do Atlético e reforça o time para final | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de março de 2024

Matías Zaracho é liberado pelo Departamento médico do Atlético e reforça o time para final

Imagem do artigo:Matías Zaracho é liberado pelo Departamento médico do Atlético e reforça o time para final

Na tarde de ontem (24), o Galo anunciou a contratação de Gabriel Milito como novo treinador do clube para 2024. Com contrato até o fim de 2025, o argentino chega para buscar títulos e reestruturar o time alvinegro que é considerado acima da média.

Agora, de olho na final do Campeonato Mineiro, que terá o primeiro duelo disputado no sábado (30), na Arena MRV, o clube volta aos treinos nesta segunda (25), e os jogadores começam a ter os primeiros contatos com o novo comandante alvinegro.


Vídeos OneFootball


Já em Belo Horizonte, Gabriel Milito começou os treinos na Cidade do Galo nesta segunda (25), no aniversário do clube, com o foco na decisão estadual. O jogo da ida será no sábado (30), diante o Cruzeiro, na Arena MRV.

E para o confronto, o clube atleticano terá o reforço de Matías Zaracho, que não joga desde o clássico contra o rival celeste na terceira rodada do Campeonato Mineiro de 2024. Em nota, o clube anunciou a liberação do meia.

DM Informa: O meio-campista Zaracho está recuperado de lesão e foi totalmente liberado pelo Departamento Médico do Clube! Pra cima, Matí

Saiba mais sobre o veículo