Maurício de Souza elogia atuação de Matheuzinho e comemora classificação na Copa do Brasil: ‘A busca pela excelência é constante’ | OneFootball

Maurício de Souza elogia atuação de Matheuzinho e comemora classificação na Copa do Brasil: ‘A busca pela excelência é constante’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·17 de junho de 2021

Maurício de Souza elogia atuação de Matheuzinho e comemora classificação na Copa do Brasil: ‘A busca pela excelência é constante’

Imagem do artigo:Maurício de Souza elogia atuação de Matheuzinho e comemora classificação na Copa do Brasil: ‘A busca pela excelência é constante’

Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Coritiba nesta quarta-feira (16), que garantiu a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil, o treinador interino Maurício de Souza elogiou a postura da equipe no triunfo. Segundo o comandante, a busca pela excelência é constante.

“Acho que a gente tem sempre o que evoluir. A busca pela excelência é constante, mas sem dúvidas foram apresentações que deixam a gente bastante feliz. Não só a defesa, mas todo o time se comportou para defender. Essa consciência acaba ajudando na hora de olhar para o setor defensivo. Time atacou e defendeu muito bem, todos os jogadores se doando para defender”, afirmou.


Vídeos OneFootball


+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Maurício também elogiou o lateral-direito Matheuzinho, jovem de 21 anos que vem chamando atenção e, novamente, fez uma grande partida. O treinador afirmou que a boa fase do promissor atleta não é uma surpresa pra ele., já que se trata de um “jogador extremamente qualificado”.

“Para mim não é surpresa. Eu conheço o Matheus há algum tempo. É um jogador extremamente qualificado, defende com muita força, ataca muito bem. Vem tendo boas atuações e ganhando confiança”, analisou.

Com o fim do período de quarentena do treinador Rogério Ceni após testar positivo para Covid-19, Maurício de Souza encerra sua passagem e retoma seu cargo de treinador das categorias de base do Rubro-Negro. Ele descreveu sua rápida passagem pelo profissional e afirmou que sai extremamente feliz.

“Toda passagem é importante. É muito gratificante para mim estar com um grupo de jogadores da qualidade deles, poder estar trocando o tempo todo com o Rogério. Para mim, serve como uma experiência muito grande. Eu vim aqui para ser extensão da voz do Rogério. Graças a Deus, a gente conseguiu os resultados, se classificar e amanhã ele está voltando para assumir a equipe no próximo jogo. Saio extremamente feliz da forma como eles me receberem e se comportaram. Eles tão sempre buscando o resultado e melhorar a cada jogo”, completou..

Saiba mais sobre o veículo