Gazeta Esportiva.com
·02 de março de 2026
Mauricio evita falar sobre arbitragem e celebra classificação do Palmeiras à final do Paulista

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·02 de março de 2026

O Palmeiras avançou à final do Campeonato Paulista na noite deste domingo após vencer o São Paulo por 2 a 1, na semifinal, em jogo único disputado na Arena Crefisa Barueri. Mauricio, autor do gol que abriu o caminho para a classificação palmeirense, celebrou o feito e a presença do time na decisão.
“A gente sabe que é um clássico jogo muito especial. Sabíamos de todas as dificuldades que podíamos enfrentar. Entramos muito ligados. Conseguimos abrir o placar no começo. Isso nos dá tranquilidade e confiança para trabalhar a bola. Ficamos felizes pela campanha e pelo jogo. Mérito de toda equipe”, disse.
A arbitragem do jogo foi alvo de críticas por parte da torcida que entoou gritos de “vergonha” em determinado momento. Mauricio, questionado sobre a atuação dos árbitros, evitou falar sobre o assunto e reforçou a felicidade com a classificação.
“O primeiro tempo foi muito bom, mas é difícil entrar no mérito da arbitragem… entre erros e acertos, como nós jogadores. Mas ficamos feliz pela classificação, acima de tudo”, seguiu.
Jogo: Palmeiras x Novorizontino Competição: Campeonato Paulista (Final, jogo de ida) Data e hora: 4 de março de 2026 (quarta-feira), horário a definir Local: Arena Crefisa Barueri


Ao vivo


Ao vivo





































