Jogada10
·20 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·20 de novembro de 2024
Após acusação de violência de gênero feita por Wanda Nara, Mauro Icardi rompeu o silêncio e exibiu foto e vídeo junto com a ex-esposa em sua casa. As publicações acabaram apagadas posteriormente.
Na foto, o jogador escreveu um texto onde indica ter sido orientado por seus advogados a evitar qualquer tipo de manifestação pública.
“Apesar de meus advogados estarem me impedindo, eu queria estar presente para me defender publicamente depois de tantas atrocidades ditas. (…) Duas horas instalada na minha casa me assediando. Que capa ou título colocamos nisso?”, expôs o atacante argentino, exibindo uma imagem em que Wanda aparece mexendo no celular.
Registro feito por Icardi exibe Wanda na casa dele – Foto: Reprodução / Instagram
Enquanto isso, o vídeo mostra Wanda questionando a atitude de Icardi em relação a ela.
“Você vai parar de me filmar? Por que você está filmando? (…) Você não está filmando”, indaga a ex-esposa do atleta, que posteriormente fica ao lado dele no sofá.
Posteriormente à publicação, Icardi apagou as postagens – Foto: Reprodução / Instagram
Na última semana, Wanda Nara apresentou uma denúncia de violência de gênero contra seu ex-marido, Mauro Icardi, à Justiça. A briga que ocasionou a denúncia ocorreu quando Wanda Nara voltou de suas férias, no Brasil, à Argentina. Depois de ter sido pega de surpresa com a presença de Icardi no apartamento – de posse dos dois -, a empresária disse que discussão acalorada foi motivada pela postura do jogador ao impedir sua entrada no local.
“É tudo exagero de Wanda. Não usei nenhum tipo de violência. A casa é minha, e tenho meus direitos. Ela leva tudo para a mídia e distorce tudo em favor do seu propósito pessoal”, teria dito Icardi sobre o ocorrido, de acordo com o jornalista Matías Vázquez, do programa ‘A la tarde’.
Atualmente no Galatasay, o atacante argentino se recupera de uma lesão no joelho – Foto: Ahmad Mora/Getty Images)
No dia 15 deste mês, a Justiça argentina convocou o atacante do Galatasaray para uma audiência virtual. Posteriormente, Ana Rosenfeld, advogada de Wanda, revelou que Icardi não compareceu, negou que os filhos tenham revelado atos de violência dele contra Wanda e acrescentou que o contato entre o ex-casal será apenas através dos seus representantes legais.