Mbappé brilha, PSG vence Lille e avança de fase na Copa da França | OneFootball

Mbappé brilha, PSG vence Lille e avança de fase na Copa da França | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Alexandre Fernandes·17 de março de 2021

Mbappé brilha, PSG vence Lille e avança de fase na Copa da França

Imagem do artigo:Mbappé brilha, PSG vence Lille e avança de fase na Copa da França

No Parc des Princes, o PSG venceu o Lille por 3 x 0, com gols de Icardi e Mbappé (duas vezes), e se classificou para as quartas de final da Copa da França.

Sem Neymar, em fase final de recuperação, e com alguns titulares começando no banco de reservas, o time misto do PSG não teve dificuldade para construir o placar ainda no primeiro tempo.


Vídeos OneFootball


Logo aos oito minutos, Di María cruzou da direita, Djaló e o goleiro Maignan se enrolaram no lance, e Icardi mostrou oportunismo para só empurrar a bola para o fundo da rede.

O atacante argentino sentiu dores no pé esquerdo ainda na etapa inicial e acabou substituído por Mbappé. Em sua primeira jogada individual, o atacante francês foi derrubado na área. A joia do PSG cobrou o pênalti com perfeição no alto e ampliou.

No segundo tempo, os parisienses controlaram o jogo e, praticamente, não foram incomodados. Com 31 minutos, a bola bateu na mão de Kurzawa na área. Yazici bateu forte no lado esquerdo, mas Navas voou para defender o pênalti.


⭐️ Destaque

Não poderia ser diferente! Mbappé saiu do banco e, no primeiro lance, ampliou a vantagem no placar para o PSG. Além disso, a joia francesa fechou o placar dando uma cavadinha por cima do goleiro. Merece ser destaque, certo? Sim!

Mas Navas também foi um dos protagonistas. Além de defender o pênalti, ainda consertou alguns erros bobos da defesa parisiense na tentativa de recuar a bola para o goleiro.


🚦 Como fica

Com a vitória, o PSG se classificou para as quartas de final da Copa da França.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Foto: Imago/JBAutissier/Panoramic