OneFootball
·26 de setembro de 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·26 de setembro de 2026
Há certo alívio na França e no Real Madrid sobre a condição de Mbappé.
O atacante será baixa nos próximos jogos da atual Data Fifa, mas não sofreu uma lesão mais séria após ter sido substituído contra a Türkiye.
A Federação Francesa de Futebol confirmou que o camisa 10 foi cortado por conta de uma lesão no tendão do joelho esquerdo.
Mas ele deixou o estádio caminhando e sem a necessidade de auxílio.
A França ainda enfrentará Bélgica (F), Itália (C) e Bélgica novamente (C) até o próximo dia 5 pelo Grupo A da Liga A da Nations.
A primeira fase do torneio será encerrada já na próxima Data Fifa, a de novembro, com os duelos diante de Itália (F) e Turquia (C).
A notícia representa uma alívio para o Real, que pode até contar com seu craque na retomada do futebol de clubes após esta Data Fifa.
O time comandado por José Mourinho voltará a atuar no próximo dia 10, quando receberá o Villarreal por La Liga. E, depois, visitará a Roma pela Champions no dia 14.
A expectativa é que França e Real se manifestem com mais detalhes sobre a real condição de Mbappé em breve.
📸 FRANCK FIFE - AFP or licensors







































