MeuMadrid
·26 de novembro de 2025
Mbappé vibra por quatro gols e cita: “Recebo muitos passes bons”

In partnership with
Yahoo sportsMeuMadrid
·26 de novembro de 2025

Kylian Mbappé marcou os quatro gols da vitória do Real Madrid sobre o Olympiacos por 4 a 3 nesta quarta-feira (26). Dessa maneira, o atacante francês foi eleito o melhor jogador da partida e falou com TV do clube sobre seu momento: “Sinto-me bem, estou muito feliz. Marcar gols é sempre um prazer para mim. Meus companheiros de equipe me dão muitos passes excelentes. Tenho muita sorte de jogar neste time com todos os jogadores do elenco. Sempre tento marcar; às vezes consigo, às vezes não, mas sempre tento ajudar minha equipe”.
“Era muito importante vencer novamente. Sabíamos que estávamos há três jogos sem ganhar, o que é muito tempo para uma equipe como a nossa. Hoje era dia de Liga dos Campeões. Era importante vencer para terminar entre os oito primeiros, que é o objetivo da equipe para o primeiro trecho do campeonato. Foi uma partida um tanto complicada. Sabemos que é difícil vencer aqui. Começamos muito mal e perdemos a bola muitas vezes. Levamos o primeiro gol, depois controlamos o jogo e marcamos muitos gols. O segundo tempo foi de muitas alternâncias: nós marcávamos, eles marcavam, mas saímos com a vitória”.
Equipe: “Eu vejo bem. Claro que há coisas que precisamos melhorar. Sei que as pessoas falam muito de fora. Quando você joga em um clube como o Real Madrid, é normal que falem. Temos que proteger os jogadores, o treinador e todos no time porque, no fim das contas, estamos todos juntos nisso. Não vou dizer que somos contra as pessoas de fora do clube, mas, no fim das contas, estamos todos juntos nisso, com todos os torcedores do Real Madrid. Sei que os torcedores do Real Madrid estão conosco. Devemos ter orgulho e dar tudo por este escudo porque vamos jogar por muita coisa nesta temporada”.
Melhorias: “Temos que analisar a partida novamente. A única coisa que vejo é que tivemos o controle do jogo. Saímos muito felizes por termos marcado gols e por termos tido chances de marcar mais. Precisamos olhar primeiro para os pontos positivos e depois para os negativos”.









































