Nosso Palestra
·17 de maio de 2026
Meia emprestado pelo Palmeiras é alvo de sondagens; clube deseja venda

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·17 de maio de 2026

Contratado pelo Palmeiras em 2024 junto ao Novorizontino após destaque no Campeonato Paulista, Rômulo não conseguiu se firmar no clube e retornou para equipe do interior e foi um dos destaques do torneio estadual deste ano.
O NOSSO PALESTRA apurou que o jogador é alvo de algumas sondagens de clubes da Série A do Brasil e do exterior, porém o Verdão ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.
Apesar de não haver um valor definido para uma possível negociação, o Palmeiras já sinalizou para o estafe de Rômulo que deseja uma venda aproveitando o bom momento vivido na temporada.
As partes aguardam a chegada das propostas oficiais para alinharem os detalhes e definirem o futuro do jogador que soma 21 jogos e sete gols na temporada.
Há o desejo, por parte da cúpula de futebol do Palmeiras, em manter um percentual de venda futura visando uma valorização e uma nova transferência de Rômulo.
Chegando a três jogos sem vitórias no Brasileirão, o Palmeiras volta a campo na competição no próximo sábado (23), contra o Flamengo, no Maracanã. Será o confronto direto pela liderança.
Antes, o Verdão entra em campo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, na quarta-feira (20), no Allianz Parque. O Alviverde é líder de seu grupo na competição continental.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo



























