Melgar x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir | OneFootball

Melgar x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·25 de maio de 2022

Melgar x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir

Imagem do artigo:Melgar x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir

Nesta quinta-feira, Melgar-PER e Cuiabá se enfrentam no Estádio Monumental de la UNSA, às 19h15, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. Atualmente, a equipe peruana está na segunda colocação, com nove pontos. O Dourado, por sua vez, está em terceiro, com apenas cinco pontos conquistados.

Imagem do artigo:Melgar x Cuiabá: escalações, arbitragem e onde assistir

No jogo da primeira rodada, o Cuiabá venceu por 2 a 0 – AssCom Dourado


Vídeos OneFootball


Situação dos times na Sul-Americana

O Melgar chega para a última rodada com chances de avançar às oitavas de final. Para isso, precisa vencer o Cuiabá e torcer por uma derrota do Racing Club para o River Plate-URU. Além disso, precisa levar a melhor nos critérios de desempate, já que, neste cenário, empataria com os argentinos em números de pontos.

Já o Cuiabá não tem mais chances matemáticas de avançar de fase. Hoje, o Dourado só pode chegar aos oito pontos na competição, e o Racing, o primeiro colocado do Grupo B, já soma 12.

Como os times chegam para o jogo

Hoje, o Melgar é o líder isolado do Apertura do Campeonato Peruano, com 31 pontos. Inclusive, a última derrota do time de Arequipa na competição aconteceu no dia 10 de abril, contra o Universidad de San Martín.

O Cuiabá, por sua vez, está em 16º do Brasileirão, com oito pontos conquistados. E para a partida desta quinta-feira, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel não contará, mais uma vez, com o atacante Elton, que ainda se recupera de uma lesão na coxa.

MELGAR x CUIABÁ

Data e horário: 26/5/2022, às 19h15 (de Brasília) Local: Estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa (PER) Melgar: Carlos Cáceda; Alejandro Ramos, Alec Deneumostier, Galeano e Reyna; Orzán, Alexis Arias e Martín Pérez; Vidales, Bordacahar e Cuesta. Técnico: Néstor Lorenzo. Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Cristhian Rivas (Rafael Gava), Pepê e Valdívia; Alesson, Felipe Marques e Jenison. Técnico: Luiz Fernando Iubel. Árbitro: Jhon Hinestroza (COL) Assistentes: Jhon A. Leon (COL) e Richard Ortiz (COL) Onde assistir: CONMEBOL TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo