Melhor em campo diante o Bayern, Vinicius Junior comenta sobre possível Bola de Ouro: “Vai ser no momento certo” | OneFootball

Melhor em campo diante o Bayern, Vinicius Junior comenta sobre possível Bola de Ouro: “Vai ser no momento certo” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de maio de 2024

Melhor em campo diante o Bayern, Vinicius Junior comenta sobre possível Bola de Ouro: “Vai ser no momento certo”

Imagem do artigo:Melhor em campo diante o Bayern, Vinicius Junior comenta sobre possível Bola de Ouro: “Vai ser no momento certo”

Na tarde de ontem (08), o embate final entre os rivais Bayern de Munique e Real Madrid definiu o último finalista dessa temporada da UEFA Champions League. E para a decisão contra o Borussia Dortmund, os espanhóis do time de Madrid vão tentar a sua 15º taça do torneio.

E um dos heróis da classificação foi o camisa 7 Vinicius Jr, que tem sido o principal nome do Real Madrid nos últimos anos, e protagonizado o ataque merengue ao lado de Rodrygo. Com um desempenho de melhor do mundo, o brasileiro acabou sendo eleito o melhor em campo e foi questionado sobre a premiação da Bola de Ouro.


Vídeos OneFootball


“Tenho a dizer que quero ganhar outra Champions League com esse time, com esse elenco. E que eu posso fazer grandes coisas nessa temporada. E depois tem tudo com a seleção brasileira. Sempre penso no elenco, em fazer o melhor para a equipe e depois para mim. Todo mundo fala da Bola de Ouro, mas sou muito tranquilo. Se tiver que ser, vai ser no momento certo”, afirmou Vini à “TNT Sports”.

O jogador exaltou o elenco merengue e falou sobre o foco e dedicação do grupo na missão de buscar mais uma Champions League.

“Temos 25 protagonistas nessa equipe, todos trabalharam muito nessa temporada para chegar ao objetivo que era ir a Londres de qualquer jeito e ganhar a Liga. Já ganhamos a liga, já estamos em Londres, vamos comemorar até domingo. Temos que ir para Cibeles comemorar com nossa torcida. O prêmio é para todos os jogadores, que fazem tudo possível. Hoje o Joselu entrou com 80 minutos e fez dois gols. Prêmio é dele também, sempre trabalhou para fazer melhor pelo time e nunca reclamou por às vezes não jogar. Isso mostra o nosso grupo, eu nunca joguei em um grupo tão unido como nessa temporada”, exaltou Vinicius.

Por fim, Vinicius dedicou a vitória aos companheiros lesionados e voltou a falar do objetivo de “La 15”.

“Voltamos a colocar o maior do time do mundo em outra final, com muito trabalho em equipe. É o prêmio do Courtois, do Militão, do Alaba, que ficaram fora toda temporada. A gente tinha que coroá-los com essa ida para Londres. Falamos para eles que eles estariam na final. Jogamos por eles, por toda a família, por essa camisa que sempre volta a fazer coisas incríveis”, comentou Vinicius.

Com 21 gols e nove assistências em 36 partidas em 2023/24, Vinicius foi decisivo para o Real Madrid disputar sua 18ª final de Champions e é o artilheiro do time na temporada.

Saiba mais sobre o veículo