Melhores momentos Flamengo 2×1 Sporting Cristal – 6ª rodada da Fase de Grupos Libertadores 2022 | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·25 de maio de 2022

Melhores momentos Flamengo 2×1 Sporting Cristal – 6ª rodada da Fase de Grupos Libertadores 2022

Imagem do artigo:Melhores momentos Flamengo 2×1 Sporting Cristal  – 6ª rodada da Fase de Grupos Libertadores 2022

Melhores momentos de Flamengo 1×0 Sporting Cristal: o jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (24), às 21h30, válido pela sexta rodada da Libertadores da América. O resultado do jogo garantiu ao Flamengo 16 pontos no Grupo H da maior competição do continente sul-americano.

O próximo desafio dos comandados de Paulo Sousa será no Brasileiro, contra o Fluminense, pela oitava rodada neste mesmo Maracanã em que o Flamengo venceu os peruanos hoje, no próximo domingo (29).


Vídeos OneFootball


O primeiro gol do Flamengo foi marcado por Maurício Isla, que dominou com tranquilidade o lançamento de David Luiz e tentou assistência para Gabigol. A bola bateu no lateral Madri e entrou. A arbitragem anotou gol contra na súmula.

O segundo tempo foi morno, ainda que Paulo Sousa tenha entrado com alguns titulares e o Flamengo tenha conseguido boas oportunidades de ampliar a contenda, mas apenas Pedro furou o bloqueio do Cristal, de cabeça. No fim, Hugo falhou mais uma vez e o Flamengo perdeu importante gol de saldo. Final: 2×1 e um gostinho de mais um jogo mediano do Mengão.

Melhores momentos Flamengo 2×1 Sporting Cristal

Com a vitória sobre o Sporting Cristal ,o Flamengo só pode perder a segunda melhor campanha da Fase de Grupos da Libertadores para o River Plate. Não deixe de ler a crônica do jogo e toda a cobertura da partida aqui no MRN.

O Flamengo começou o jogo com Hugo Sousa no gol, Mauricio Isla no lugar de Matheuzinho. A dupla de zaga escolhida foi David Luiz, de volta após período no Departamento Médico do Flamengo, no lugar de Rodrigo Caio, poupado, e o titular Pablo. Na lateral esquerda Ayrton Lucas foi mantido.

Paulo Sousa optou por João Gomes e Thiago Maia para a dupla de volantes. Willian Arão cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta também foram poupados. Marinho entrou no lugar de Everton, Lázaro no lugar de BH. Durante o jogo, Gabigol foi responsável por ser um meia-atacante, voltando muitas vezes para armar.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

  • Pedro comemora classificação do Flamengo, mas pede para ‘virar a chave’ e pensar no Brasileirão
  • Fotos de Flamengo 2×1 Sporting Cristal – Libertadores 2022
  • Flamengo sofre grande desfalque para as oitavas da Libertadores
  • Flamengo iguala recorde na Libertadores após 15 anos
  • Melhores momentos Flamengo 2×1 Sporting Cristal – 6ª rodada da Fase de Grupos Libertadores 2022
Saiba mais sobre o veículo