
Central do Timão
·04 de abril de 2025
Memphis Depay vive maior sequência sem fazer gols com a camisa do Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·04 de abril de 2025
Mesmo com o título paulista, a torcida do Corinthians sente falta de gols marcados por Memphis Depay. O camisa 10 vive fase de garçom, mas passa pela maior sequência sem balançar as redes com a camisa do Timão, superando outra seca vivenciada no começo deste ano.
A última vez que o neerlandês balançou as redes com a camisa preta e branca foi nas quartas de final do Paulistão, contra o Mirassol, decretando a classificação. Desde então, são sete jogos sem comemorar um gol próprio em jogos do Corinthians, contabilizando compromissos por Libertadores, Paulistão e Sul-Americana – veja abaixo todos os jogos.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Como citado, Memphis vive fase de garçom, que inclusive ajudou o clube a conquistar o Paulistão, com passe para gol de Yuri Alberto. São sete assistências concedidas na temporada, liderando o quesito pelo Corinthians e entre todos os jogadores de elite do futebol brasileiro.
Vale lembrar que a seca é apenas com a camisa do Timão. Durante a data FIFA, quando voltou a representar os Países Baixos, ele marcou um dos gols da partida contra a Espanha. Apesar do tento, ele não conseguiu impedir a eliminação de seu país nas quartas de final da Nations League.
Depois de uma atuação considera abaixo na derrota diante do Huracán-ARG, ele e o elenco do Corinthians mudam o foco para o Brasileirão. O próximo compromisso do Alvinegro acontece diante do Vasco da Gama, no sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Confira os jogos sem gols marcados por Memphis Depay:
Barcelona 3 x 0 Corinthians (Libertadores)
Corinthians 2 x 1 Santos (Paulistão)
Corinthians 2 x 0 Barcelona (Libertadores)
Palmeiras 0 x 1 Corinthians (Paulistão)
Corinthians 0 x 0 Palmeiras (Paulistão)
Bahia 1 x 1 Corinthians (Brasileirão)
Corinthians 1 x 2 Huracán (Sul-Americana)
Veja mais:
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo