Esporte News Mundo
·19 de abril de 2025
Memphis revela se teve influência na saída de Ramón do Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·19 de abril de 2025
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (19), o Corinthians venceu o Sport, por 2 a 1, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro e voltou a somar após duas derrotas seguidas. Memphis Depay foi o nome da partida marcando dois gols.
Após o jogo, o atacante holandês comentou sobre a saída do treinador Ramón Díaz e negou que teve influencia na demissão do argentino que foi demitido na última quinta (17).
“Despedidas podem ser bem dramáticas. Se as pessoas pensam isso (sobre ter influência na saída de Ramón Díaz), podem me chamar de vice-presidente. Sou um jogador, falo do jogo. Vocês me fazem as perguntas, e eu estou aberto para falar o que acho que precisa melhorar. E é isso. Não teve nenhum impacto na diretoria para demitir o treinador”, comentou o atacante.
Publicidade
Atacante Memphis Depay em ação pelo Corinthians. Jogador comentou se houve uma influência para a saída do treinador argentino Ramón Díaz, que foi demitido na última quinta-feira (17). Ele havia feito críticas sobre o desempenho da equipe até aqui e sobre a falta de um substituto de Rodrigo Garro, que está lesionado (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Ele também negou que ele e o elenco corintiano se reuniram com o diretor esportivo do clube, Fabinho Soldado para comentaram sobre quem pode ser o novo treinador do clube. Vale lembrar que muito vem se falando sobre Dorival Júnior, mas ainda não há nada oficial. Memphis classificou as especulações de “besteira”.
Nos últimos dias, o portal ESPN divulgou que as críticas que o atacante deu após o jogo contra o Fluminense caíram como uma bomba e que pegou mal entre os jogadores.
Dentro do clube, imaginava que ele deveria ter falado sobre as críticas internamente, e não ter exposto o elenco para a mídia.