Meninas da Seleção Brasileira perdem para os Estados Unidos no torneio She Believes

Logo: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fimagem%2F2021%2F02%2F21%2Fbrasil-feminino-x-usa.jpg&q=25&w=1080

A Seleção Brasileira entrou em campo neste domingo, pelo torneio She Believes Cup, e enfrentou as norte-americanas, donas da casa, pela segunda rodada da competição. As comandadas de Pia Sundhage perderam a partida por 2 a 0. Com isso, o Brasil fica com apenas três pontos e segue viva na briga pelo título do quadrangular. Os gols foram marcados por Christien Press e Megan Rapinoe.

No primeiro tempo da partida, as mandantes começaram pressionando bastante e levando perigo ao gol de Bárbara. Aos dez minutos da partida, as norte-americanas conseguiram abrir o placar com Christien Press. Depois disso, o Brasil começou a acumular chances de gol, mas não alcançou o empate.

Na segunda etapa, o time brasileiro foi muito mais incisivo e tentou o gol a todo tempo. Com erros de finalização e na saída de bola, ficou cada vez mais difícil chegar ao empate. Em deslize da defesa, Megan Rapinoe apareceu e cabeceou para o fundo das redes de Bárbara firmando o placar final.

Com o resultado, o torneio de caráter amistoso segue na próxima quarta-feira quando Brasil joga contra o Canadá, enquanto os EUA desafiam a Argentina. Caso as donas da casa percam, o Brasil ainda tem chance de garantir o título vencendo suas adversárias.