Santos FC
·11 de outubro de 2025
Meninos da Vila vencem novamente o EC São Bernardo e estão na semifinal do Campeonato Paulista

In partnership with
Yahoo sportsSantos FC
·11 de outubro de 2025
A equipe sub-20 do Santos voltou a vencer com certa facilidade o EC São Bernardo, pelo jogo da volta das quartas de finais do Campeonato Paulista. O time santista venceu por 3 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, com gols de Enzo Boer, Rodrigo Cézar e Felipe Laurindo.
Na partida de ida, o Peixe já havia vencido por 4 a 1, e, na soma dos resultados, passou de fase com o placar de 7 a 1.
Agora os Meninos da Vila aguardam as definições dos outros jogos para conhecerem seu próximo adversário.
Como no primeiro jogo, o time santista dominou a partida desde o início.E, aos 23 minutos, na primeira chance clara de gol, o Peixe abriu o placar. Enzo Boer recebeu na entrada da área, escapou da marcação, carregou e bateu colocado, com categoria, no canto esquerdo do goleiro. Mais um lindo gol de Enzo no confronto contra o São Bernardo.
O time santista construiu mais jogadas, principalmente com toques de bola na entrada da área, mas não conseguiu concluir em gol.
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Enzo Boer apareceu mais uma vez, e dessa vez deixou Rodrigo Cezar na cara do gol, para tocar na saída do goleiro e marcar o segundo gol do time santista.
Aos 16 minutos, Mateus Xavier fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Felipe Laurindo, só para completar e fazer mais um para o time santista.
Com o domínio completo do jogo, a equipe sub-20 cadenciou a partida, criando mais algumas jogadas pelos lados do campo.
Ficha Técnica
EC SÃO BERNARDO 0 X 3 SANTOS FCCampeonato Paulista – Quartas de finais (2º jogo)Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo AndréData: sexta-feira, 10 de outubro de 2025Horário: 15h00Árbitro: Leonardo Delfino de Abreu LimaAuxiliares: Giovanni Crescêncio e Jose Lucas Candido de SouzaGols: Enzo Boer aos 23min do primeiro tempo; Rodrigo Cézar a 1min e Felipe Laurindo aos 16min do segundo tempo.Santos FC: Rodrigo Falcão; JP Chermont (Gabriel Simples), Assis (Diego Matos), João Ananias e Vinícius Lira; Kenay, Gustavo Henrique (Profeta), Pepê Fermino e Enzo Boer (Felipe Laurindo); Rodrigo Cézar (Pedro Assis) e Mateus Xavier. Técnico: Vinícius MarquesECSB: Daniel Lamberti; Ismael, Daniel Elizario, Vitorino e Luan; Pedrinho (Daniel Viera), Gustavo Mendes (Yuri), Filipe Santos e Miranda (Bruno Macedo); Vitinho (Kaiki) e Rhaul. Técnico: Luciano Santos