
Palmeiras Online
·10 de julho de 2025
Mercado: Palmeiras tem interesse em jovem promessa do Mallorca, da Espanha, diz jornal

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·10 de julho de 2025
A janela de transferência abriu oficialmente nesta quinta-feira (10 de julho), e com isso o Palmeiras está ativo na busca por novos reforços. Assim, a mídia espanhola colocou mais um nome na mira do Verdão para rechear o elenco.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Segundo o jornal “La Nación”, procurou o Mallorca interessado na contratação do atacante Alex Woiski, mas não houve um acordo econômico entre as partes. Com apenas 19 anos, e dupla cidadania argentina e espanhola, Woiski atua ainda no sub-19 do clube espanhol e provavelmente, seria um reforço para a base do Verdão.
Isso porque Alex é um jogador ainda inexperiente, que só jogou nas bases do Mallorca até aqui, atuando como segundo atacante. Não houve ainda uma oficialização ou confirmação do interesse do Palmeiras.
Neste meio do ano, o Palmeiras contratou até então Ramón Sosa, o 8º reforço na temporada.