Mesmo após acerto com Palmeiras, Rômulo se mantém firme com Novorizontino | OneFootball

Mesmo após acerto com Palmeiras, Rômulo se mantém firme com Novorizontino | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de março de 2024

Mesmo após acerto com Palmeiras, Rômulo se mantém firme com Novorizontino

Imagem do artigo:Mesmo após acerto com Palmeiras, Rômulo se mantém firme com Novorizontino

O Palmeiras volta a campo contra o Novorizontino nesta quinta-feira (28), às 21h35, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Mas o Verdão não vai encontrar Rômulo, seu reforço, disposto a facilitar as coisas para seu futuro clube.

Mesmo após acerto com o Palestra, o atacante se mantém firme com o Tigre. Quem garante é o técnico Eduardo Baptista, treinador da equipe interiorana. O comandante fez essa afirmação depois de uma conversa com o jogador.


Vídeos OneFootball


“Eu entendi o momento e o deixei à vontade para talvez seguir o caminho se a cabeça não estivesse aqui. E sem surpresa, ele disse que ia com o Novorizontino até o fim. E a partir da conversa, as coisas vão para um nível ainda mais alto”

O Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues, os meia-atacantes Lázaro e Rômulo e o ponta Caio Paulista, acertou a renovação dos contratos do técnico Abel Ferreira, dos laterais-direitos Marcos Rocha e Mayke, do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Murilo e dos volantes Gabriel Menino e Zé Rafael.

(Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre o veículo