Mesmo com gol de Musiala, Bayern empata com Union Berlin em casa | OneFootball

Mesmo com gol de Musiala, Bayern empata com Union Berlin em casa | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·10 de abril de 2021

Mesmo com gol de Musiala, Bayern empata com Union Berlin em casa

Imagem do artigo:Mesmo com gol de Musiala, Bayern empata com Union Berlin em casa

Sem muitas emoções, Bayern de Munique e Union Berlin empataram em 1 a 1 na Allianz Arena, em Munique. Os gols da partida foram marcados por Musiala para os Bávaros e Marcus Ingvartsen para o Berlin. Com o resultado, o Bayern fica com 65 pontos na Bundesliga, na liderança e com cinco pontos a mais que o Leipzig. Já o Union Berlin tem 40 pontos e está na 7ª posição.

Escalações:

De olho no jogo contra o PSG na Champions League, Flick escalou o Bayern com Neuer; Stanisic, Martinez, Boateng e Sarr; Müller e Kimmich; Coman, Dantas e Musiala; Choupo-Moting.


Vídeos OneFootball


Já o técnico Urs Fischer optou por Luthe; Trimmel, Friedrich, Knoche e Lenz; Prömel e Andrich; Bütler, Kruse e Endo; Musa.

O jogo:

A partida não teve grandes emoções durante o primeiro tempo. O Bayern levava mais perigo ao adversário, mas faltava objetividade no último terço do campo. Musiala teve uma oportunidade com dois minutos de jogo, no centro da área, mas a jogada não deu em nada.

Thomas Müller apresentou perigo em uma cabeçada após cruzamento de Kimmich, mas a bola sumiu na linha de fundo.

O segundo tempo ainda demorou para engrenar, já que as equipes ainda não apresentavam chances claras. Faltava ritmo, algo que foi adquirido aos 22 minutos. Em uma jogada de perigo, a bola sobrou para Musiala dentro da área. Ele driblou em curto espaço, tirou a zaga do Union do lance e abriu o placar para o Bayern.

O jogo permaneceu frio, apesar de que o Union estava mais ligado. A equipe arriscada pelo alto, mas foi no final, aos 40 minutos, que Marcus Ingvartsen empatou a partida.

Saiba mais sobre o veículo