Mesmo lesionado, Alison demonstra liderança no Santos: “Estamos defendendo a história de um clube” | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·11 de maio de 2021

Mesmo lesionado, Alison demonstra liderança no Santos: “Estamos defendendo a história de um clube”

Imagem do artigo:Mesmo lesionado, Alison demonstra liderança no Santos: “Estamos defendendo a história de um clube”

O volante não pode atuar na partida decisiva contra o São Bento no domingo (9). Entretanto, Alison mostrou sua liderança no vestiário e incentivou os jogadores para a partida. Com seu discurso de incentivo, o jogador motivou o time a conseguir a vitória por 2 a 0 contra a equipe de Sorocaba.

“É para ter 100% de atenção, rapaziada. É jogo para ter zero erro. Lembra do que a gente está defendendo. Defendendo nosso nome, nossa carreira, nossa honra. Hoje estamos defendendo a história de um clube. Hoje é um dia muito importante. Este foi o clube que deu oportunidade para a gente, que acreditou na gente. A gente quer mais que os caras. Não para de correr, não para de correr. Quando ficar difícil, não para de correr. Ajuda o cara que está do seu lado. Menos que 100% não dá!”, incentivou Alison.


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Após o jogo, Pará lembrou do momento delicado da equipe após a partida. “Esse clube tem 109 anos e nunca passou por esse momento de dificuldade e de cair para uma segunda divisão de Campeonato Paulista. Isso é inadmissível pelo tamanho do clube. Estamos defendendo esse manto sagrado com unhas e dentes, e hoje está todo mundo de parabéns. Fizemos nosso papel dentro de campo, que é honrar essa camiseta”.

“Nossa campanha não foi aquilo que a gente queria por vários motivos, mas demos um passo importante e voltamos a jogar com confiança”, completou.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Saiba mais sobre o veículo