Mesmo negociando com Flamengo, Chelsea oferece Kenedy ao Sevilla | OneFootball

Mesmo negociando com Flamengo, Chelsea oferece Kenedy ao Sevilla | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de agosto de 2021

Mesmo negociando com Flamengo, Chelsea oferece Kenedy ao Sevilla

Imagem do artigo:Mesmo negociando com Flamengo, Chelsea oferece Kenedy ao Sevilla

O Flamengo negocia a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea, desde maio. A diretoria do Rubro-Negro considera difícil, mas está otimista. O desejo do clube carioca é contratar o atleta por empréstimo, mas os Blues ainda estão pensando em outras alternativas para o brasileiro continuar na Europa.

Inclusive, segundo o jornalista Nizaar Kinsella, do Goal, a diretoria inglesa tentou envolvê-lo como uma moeda de troca em uma negociação recente, pelo zagueiro Jules Koundé, do Sevilla. De acordo com o setorista dos Blues, o clube ofereceu uma quantia financeira e dois atletas: o zagueiro Zouma e o atacante Kenedy.


Vídeos OneFootball


Por sua vez, para sorte do Flamengo, o Sevilla não aceitou os moldes oferecidos, pois quer apenas um alto valor par liberar Koundé. Vale lembrar que o Chelsea já informou para Kenedy não conta com o jogador. Porém, gostaria de um retorno financeiro, seja proposta de venda ou envolvendo como moeda de troca.

O Flamengo, por sua vez, quer a contratação por empréstimo, com opção de compra. Então, a diretoria rubro-negra aguarda a passagem da janela europeia, que fecha no fim de agosto. Eles acreditam que o Chelsea não irá conseguir um negócio pelo jogador. Sendo assim, vão acabar cedendo e aceitando a proposta do Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo