Mesmo sem pedir reforços, Holan vê necessidades no elenco do Santos | OneFootball

Mesmo sem pedir reforços, Holan vê necessidades no elenco do Santos | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de fevereiro de 2021

Mesmo sem pedir reforços, Holan vê necessidades no elenco do Santos

Imagem do artigo:Mesmo sem pedir reforços, Holan vê necessidades no elenco do Santos

O novo técnico santista Ariel Holan chegou a Santos neste sábado, foi apresentado e já começou seus trabalhos. Holan chegou ciente das atuais dificuldades que o Santos atravessa, não pediu reforços, mas já identificou a necessidade de pelo menos duas contratações pontuais para reforçar o elenco na atual temporada, um zagueiro e um meia clássico, um camisa 10.

A contratação de um zagueiro seria para inclusive ser titular, ao lado de Luan Peres, e a chegada de um camisa 10, também preencheria uma lacuna existente no atual elenco, desde a temporada passada, quando o ex-técnico Cuca testou vários jogadores e nenhum rendeu o esperado na posição. Outra posição que o técnico também gostaria de ter contratação seria a lateral esquerda, já que atualmente o elenco dispõe apenas do titular Felipe Jonatan, tendo o zagueiro Wagner Leonardo e o meia Jean Mota atuam de forma improvisada na posição.


Vídeos OneFootball


Outras chegadas, como a de mais um meia e um ponta complementariam bem o elenco. No atual momento, Ariel Holan terá que buscar estas opções nos jogadores que retornam de empréstimo e também na base. Sabino, que retorna de empréstimo e os jovens Kaiky Fernandes e Robson Reis, serão utilizados nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. No meio campo, Gabriel Pirani, Kevin Malthus, Ivonei e Lucas Lourenço deverão ser testados, além de Jean Mota, um dos mais experientes do atual elenco.

Ainda sem conseguir uma data definida para o acerto com o Huachipato, e assim tirar o transferban, pela compra do atacante Yeferson Soteldo em 2019. A diretoria segue com otimismo para selar um acordo e resolver a situação. Dentro deste contexto, alguns atletas para reforçar a base, e após a regularização, os mesmos poderão ser registrados.

(Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre o veículo