MaisQueUmJogo - MQJ
·06 de fevereiro de 2024
Messi levou críticas de um governo por não jogar amistoso

In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·06 de fevereiro de 2024
Messi pediu desculpas para o público de Hong Kong. O argentino sentiu dores no adutor da perna e ficou no banco de reservas do Inter Miami, contra o combinado do local. A ausência de Lionel sofreu críticas até do governo do território.
– A verdade é que foi um azar não poder estar na partida de Hong Kong. Fiz uma ressonância e tinha um edema. Infelizmente são coisas do futebol, pode acontecer algo em qualquer encontro e não podemos jogar.
Quero sempre participar, quero jogar, sobretudo nestes jogos em que viajamos para tão longe e as pessoas querem ver os nossos jogos.
Messi se recupera de lesão em pré-temporada do Inter Miami | Foto: CHRIS ARJOON/AFP via Getty Images
O argentino veio do banco de reservas no amistoso contra o Al-Nassr, no que se esperava ser o último encontro contra Cristiano Ronaldo. Entretanto, o português também não atuou, com lesão. Sem jogar no amistoso contra Hong Kong, o jogador também não sabe se atuará contra o Vissel Kobe, do Japão:
– Não sei se posso ou não, mas sinto-me muitíssimo melhor e com muita vontade de poder fazê-lo. Hoje vamos treinar, vamos testar de novo. Tenho boas sensações.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo