Messi na Turquia? Galatasaray estaria interessado no camisa 10, diz jornal | OneFootball

Messi na Turquia? Galatasaray estaria interessado no camisa 10, diz jornal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·06 de novembro de 2025

Messi na Turquia? Galatasaray estaria interessado no camisa 10, diz jornal

Imagem do artigo:Messi na Turquia? Galatasaray estaria interessado no camisa 10, diz jornal

Segundo informação divulgada pelo jornal turco Fotomaç, o Galatasaray estaria interessado na contratação de Lionel Messi, atualmente no Inter Miami.

O clube turco desejaria contar com o argentino durante quatro meses, após a temporada da Major League Soccer, que termina em dezembro e retorna apenas em março de 2026.


Vídeos OneFootball


O Galatasaray sugere que a empreitada ajudaria Messi a manter o ritmo e a chegar 100% para a Copa do Mundo de 2026, que deve ser sua última.

Conhecidos pelo fanatismo, os torcedores do Galatasaray invadiram as redes sociais de Lionel Messi, pedindo para que o acordo seja concluído.

Imagem do artigo:Messi na Turquia? Galatasaray estaria interessado no camisa 10, diz jornal

Torcedores do Galatasaray invadem redes de Messi após rumores de contratação – Foto: Reprodução/Instagram

O Galatasaray vem fazendo grandes investimentos em seu elenco, como a contratação em definitivo do atacante Victor Osimhen por 75 milhões de euros. O nigeriano estava emprestado pelo Napoli e permaneceu mesmo com forte concorrência de gigantes europeus.

Na atual temporada da MLS, em 30 jogos, Messi marcou 32 gols e deu 16 assistências. O Inter Miami joga neste sábado contra o Nashville, em duelo que vale vaga para as quartas de final da competição.

Saiba mais sobre o veículo