Messi ou Cristiano Ronaldo? Usain Bolt escolhe o melhor | OneFootball

Messi ou Cristiano Ronaldo? Usain Bolt escolhe o melhor | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de abril de 2021

Messi ou Cristiano Ronaldo? Usain Bolt escolhe o melhor

Imagem do artigo:Messi ou Cristiano Ronaldo? Usain Bolt escolhe o melhor

Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, Usain Bolt, um dos maiores atleta da história, foi convidado a escolher entre Lionel Messi e Cristiano. Assim sendo, o jamaicano não fugiu da pergunta e revelou que, entre a estrela da Juventus e a estrela do Barcelona, Ronaldo é o favorito.

Assim, o ex-velocista não teve problemas em admitir que Cristiano Ronaldo ganha ligeira vantagem na sua preferência, porque provou o seu valor em mais do que um país. “É muito difícil. Sou um torcedor da Argentina, mas também do Cristiano dos tempos do Manchester United, equipe que torço. Mas acho que Cristiano tem algo mais, porque ele provou seu valor no Campeonato Italiano, na La Liga e também na Premier League. Então, pessoalmente, eu diria Cristiano Ronaldo“, afirmou.


Vídeos OneFootball


Além da eterna escolha entre o jogador da Juventus e o jogador do Barcelona, Bolt também revelou qual é, para ele, o melhor atleta da história. O jamaicano, que é apaixonado por futebol, incluiu dois jogadores de futebol na sua lista de apenas três atletas. Assim sendo, Pelé e Maradona ganharam destaque nas preferências de Bolt, entre todos os atletas da história. “Ai meu Deus, são tantos! Sempre sonhei em estar no auge de grandes campeões como Diego Armando Maradona, Pelé ou Muhammad Ali (pugilista). Não posso citar apenas um, são muitos. Fico feliz em ser considerado um deles. As grandes lendas do esporte mundial”, acrescentou.

Foto: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo