OneFootball
André Gonçalves·24 de junho de 2019
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
André Gonçalves·24 de junho de 2019
A Argentina se classificou para as quartas de final da Copa América, mas os hermanos continuam sem deslumbrar.
A vitória por 2×0 contra o Catar deixou a Argentina com quatro pontos, em segundo lugar no Grupo B, o que significa que a Albiceleste vai enfrentar a Venezuela nas quartas, na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília).
Messi teve uma atuação discreta, considerando a vitória como uma prenda de aniversário antecipada (o craque completa 32 anos nesta segunda-feira). A Pulga perdeu uma chance clara de gol no segundo tempo e apontou o dedo à falta de qualidade dos gramados brasileiros: “A bola quica muito no campo. Todas as canchas em que jogamos estavam muito ruins. É difícil jogar assim”.
Após a eliminação frente à França, Formiga se despediu das Copas. A volante anunciou, no entanto, que ainda tem planos para a seleção brasileira: as Olimpíadas de Tóquio serão uma realidade.
Ao lado de Formiga, Marta afirmou não saber se jogará a próxima copa, em 2023. Contudo, deixou uma mensagem de esperança em nossos corações: “Se a Formiga me passar o segredo de jogar até os 41, quem sabe até a próxima. Obrigado por todas as mensagens. Esse manifesto todo no Brasil contagiou. Não tenho palavras para dizer o quanto estou contente com esse carinho”.
Está todo o mundo de olho na Copa América e na Copa do Mundo de futebol feminino, mas nós não esquecemos o futebol mais alternativo.
Olha só o golaço de Hérold Goulon! Bateu a falta no seu meio-campo, surpreendeu o goleiro e fez o último gol na vitória por 3×1 do Pahang frente ao Perak.
Ao vivo