Messi sente coxa, relata febre e vira preocupação para a Argentina | OneFootball

Messi sente coxa, relata febre e vira preocupação para a Argentina | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de junho de 2024

Messi sente coxa, relata febre e vira preocupação para a Argentina

Imagem do artigo:Messi sente coxa, relata febre e vira preocupação para a Argentina

O craque Lionel Messi virou preocupação para a Argentina após a confirmação da classificação para o mata-mata da Copa América. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Chile, o jogador relatou dores na coxa e revelou ainda que jogou depois de ter febre.

Agora, o atacante vai precisar passar por exames médicos para avaliar sua condição física para a sequência do torneio nos Estados Unidos.


Vídeos OneFootball


“Me incomoda um pouco, mas pude terminar de jogar. Espero que não seja nada grave. Não senti uma fisgada, fiquei duro. Há uns dois dias venho com dor de garganta, febre, talvez isso tenha me prejudicado também”, comentou o camisa 10.

Messi precisou de atendimento médico na coxa aos 24 minutos do primeiro tempo. Ele sentiu o músculo adutor, recebeu os cuidados na região e continuou em campo, apesar de ter confirmado que a região estava o incomodando.

“Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias, como me recupero. Demos um passo importante de nos classificar e estar relaxados. São muitos jogos, muita viagem”, concluiu Messi.

Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, a Argentina está classificada para as quartas de final da Copa América. Seu último jogo na fase de grupos será contra o Peru, no próximo sábado, em Miami, para confirmar a primeira colocação.

Saiba mais sobre o veículo