Metrô de Salvador terá operação especial para Bahia x Fluminense | OneFootball

Metrô de Salvador terá operação especial para Bahia x Fluminense | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 de abril de 2024

Metrô de Salvador terá operação especial para Bahia x Fluminense

Imagem do artigo:Metrô de Salvador terá operação especial para Bahia x Fluminense

O público que for para o jogo entre Bahia e Fluminense nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova, vai contar com a estratégia especial montada pela CCR Metrô Bahia. Haverá a ampliação do funcionamento na Estação Campo da Pólvora até 0h30 para embarque, e demais estações abertas apenas para desembarque.

O objetivo é garantir a mobilidade com segurança e conforto de todos que irão assistir à partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2024. O jogo tem início previsto para às 21h30.


Vídeos OneFootball


A operação especial da concessionária contará ainda com o reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) e aumento da frota de trens de acordo com a demanda.

Ainda segundo a CCR, a segurança também será garantida com o monitoramento eletrônico do Sistema Metroviário, composto por mais de 2 mil câmeras distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSO) de cada estação.

Saiba mais sobre o veículo