México vence El Salvador e mantém liderança das Eliminatórias da CONCACAF | OneFootball

Icon: Território MLS

Território MLS

·14 de outubro de 2021

México vence El Salvador e mantém liderança das Eliminatórias da CONCACAF

Imagem do artigo:México vence El Salvador e mantém liderança das Eliminatórias da CONCACAF

Com vitória fora de casa, México se fortalece na primeira colocação das Eliminatórias e El Salvador amarga a sétima posição

Na noite desta quarta-feira (13), o México visitou El Salvador, pela sexta rodada do Octogonal final das Eliminatórias da CONCACAF para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Em jogo realizado no Cuscatlán, em El Salvador, o zagueiro Héctor Moreno abriu o placar para os comandados por Tata Martino, aos 30 minutos, da primeira etapa e já no apagar das luzes, Raul Jiménez ampliou a vantagem de pênalti, fechando o placar em 2 a 0.


Vídeos OneFootball


Com o resultado, a seleção Mexicana permanece na 1ª colocação da competição, mesmo com a vitória da Seleção dos Estados Unidos por 2 a 1 contra a Costa Rica.

O México volta a campo pelas eliminatórias apenas em 12 de novembro, quando enfrenta os Estados Unidos, enquanto El Salvador enfrenta a Jamaica no dia seguinte.

  1. Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique !  

O JOGO

O jogo apenas realmente se tornou emocionante, quando aos 30′ minutos, Héctor Moreno subiu e acertou um cabeceio, que superou o goleiro Mario González após belo cruzamento de Jesús Corona em cobrança de escanteio.

Jogo foi bastante disputado, com jogadores como Mário Jacobo, e Araújo de fora pouco depois abriram mais a partida.

A partida demonstrou melhora técnicos no segundo tempo, com a seleção de  mexicana garantindo sua vitória, com gol de pênalti que foi convertido por Jimenez e deu a liderança a equipe da Competição.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

El Salvador – 0 Martinez, Tamacas (Rivas), Acosta, Jacobo, Larin, Portillo (Perez), Roldan, Cerén (Saravia) , Hernandez, Rivas (Martinez), Monterrosa (Moreno).

Téc: Hugo Perez

México – 2 Ochoa, O. Rodriguez (Gallardo), Moreno, Araújo, Dominguez, C. Rodriguez, Pineda (Herrera), Romo, Vega (Corona), Funes (Jiménez) e Lozano (L. Rodriguez).

Téc: Tata Martino

Gols: Hector Moreno e Raul Jiménez (MEX)

Cartões amarelos: Lozano, Araújo, Moreno e Jiménez (MEX) e Portillo (SAL)

Cartões vermelhos: Jacobo (SAL) e Araújo (MEX)

(Capa Reprodução / Twitter México)

Saiba mais sobre o veículo